Wednesday, February 11th TV listings for RTPi & RDPi - Rádio e Televisão de Portugal
Jornal da Tarde New Live
A hora de almoço é complementada com a actualização das notícias que marcam a actualidade nacional e mundial, a política, a economia, a sociedade e o desporto.
São apresentados vários tipos de jogos de conhecimento geral: perguntas de escolha múltipla, descobrir cidades e países num planisfério, adivinhar palavras, resolver ilusões de ótica, descobrir objetos e até mesmo solucionar enigmas.
A Minha Cena - Calendário do Advento
Protagonistas especiais nos contam o que mais gostam e menos gostam no Natal e que prenda dariam a alguém especial que não seja da sua família.
O talk-show da manhã que trata de todo o país - e de todos os portugueses: da saúde e nutrição, das causas sociais, dos sucessos musicais, do desporto, da economia e das finanças, da gastronomia e culinária, da infância, do turismo e da moda.
Portugal em Rede New Live
Espaço de informação nacional que aposta na actualidade de Portugal, ligando as diferentes regiões do país em rede.
A plateia participa do programa de carácter informativo sobre os preços de mercado e novos produtos.
Telejornal New Live
Espaço noticioso dotado de uma equipa nacional de jornalistas e repórteres enviados aos mais diferentes pontos do globo.
Todas as pessoas têm uma história para contar e compartilhar. Com cada reportagem, tenta-se conhecer a história de pessoas e projetos que constituem verdadeiras fontes de inspiração.
Emoções transparecem a partir de histórias de vida de pessoas que se superam perante adversidades.
Lúcia obriga Gaspar a pagar-lhe uma lipoaspiração; Ermelinda, Zé Diniz e Fernando vão buscar Mariette à esquadra; Gudunha, farto de não ter notícias dela, avisa Ermelinda que o prazo para Mariette falar com ele acaba neste dia.
24 Horas New Live
Acompanhe as notícias do dia com um olhar especial para a atualidade.
Um único concorrente usa todos os trunfos para ganhar um prêmio máximo de 50 mil euros. No final da 12ª pergunta, o participante ganha um prémio monetário, associado ao patamar em que esteja situado na árvore do dinheiro.
Alguém Tem de o Fazer Produtor de Azeite e Locutor de Dobragens
José Pedro Vasconcelos mergulha em dois mundos contrastantes: primeiro, acompanha um produtor de azeite onde o momento perfeito da colheita é crucial; depois, observa um locutor de dobragens que cria emoções apenas com a voz.
O programa, mais integrado, cruza os alinhamentos de Açores e Madeira, marcando a atualidade das ilhas e renovando o espaço informativo.
Programa mostra os responsáveis editoriais e as principais notícias dos órgãos de comunicação social mais importantes das mais significativas comunidades portuguesas.
Doce OK KO
As Doce em digressão; chovem pedidos para as Doce participarem em festas por todo o país, mas a editora só produz e distribui discos; as Doce temem não serem capazes de se organizar sozinhas e acabam por partir em uma digressão cheia de peripécias.
Ana Daniela Soares e Inês Fonseca Santos apresentam os livros e os autores que nos emocionam.
Todas as pessoas têm uma história para contar e compartilhar. Com cada reportagem, tenta-se conhecer a história de pessoas e projetos que constituem verdadeiras fontes de inspiração.
As alterações climáticas representam um dos desafios mais urgentes da atualidade. Um tema que exige discussão, decisões complexas e informação rigorosa. O programa apresenta dicas para decisões mais sustentáveis do dia a dia.
Bom Dia Portugal New Live
O programa dedica espaços específicos às notícias da actualidade nacional e internacional, desporto, meteorologia, trânsito e economia.
Prevenção, diagnóstico, tratamentos e grupos de apoio serão abordados de forma simples e direta.
Em São Jorge, espreitamos por entre os arcos para, da Ribeira da Areia, olharmos a Fajã do Ouvidor, e daqui ouvimos um Copeiro do Espírito Santo a explicar porque a tradição em Santa Maria é para respeitar.
Sociedade Civil Valorizar a Lã
A lã é uma matéria-prima natural e sustentável que está a ser desperdiçada. No programa, vamos saber o porquê e como voltar a valorizar a lã, em Portugal.
Fabrico Internacional Sovena
Conheça a história da família de Alfredo da Silva. O empreendedor que fundou o primeiro grupo industrial, comercial e financeiro em Portugal. Hoje, sua empresa dedica-se apenas ao setor dos óleos alimentares detendo e produzindo inúmeras marcas.
Programa mostra os responsáveis editoriais e as principais notícias dos órgãos de comunicação social mais importantes das mais significativas comunidades portuguesas.
Jornal da Tarde New Live
A hora de almoço é complementada com a actualização das notícias que marcam a actualidade nacional e mundial, a política, a economia, a sociedade e o desporto.
